e-SIC / Ouvidoria

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.


Consulte manifestações anônimas

ou faça Login para listar suas manifestações


Registre sua manifestação, selecione um canal de atendimento




SIC PRESENCIAL

Se você preferir registrar sua manifestação presencialmente, dirija-se ao endereço abaixo:

Endereço: Av. do comércio s/n, centro

Email: sic@camaras.gov.br

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 08h00 às 13h00

Ouvidor(a): Nome do Ouvidor


OUVIDORIAS

Informações sobre o atendimento presencial das ouvidorias:

Ouvidoria da Câmara
  • Endereço: Rua de teste
  • Telefone: 99999
  • Horário de atendimento: 08:00 ás 14:00
  • Email: email@teste.com
  • Ouvidor/Responsável: Responsavel de teste

PRAZOS

Prazos de resposta ao cidadão

Descrição Trâmite Prazo
PRAZO PARA RESPOSTA SIC AO REQUERENTE 20 DIAS
PRAZO PARA PRORROGAÇÃO ORGÃO AO SIC 10 DIAS
PRAZO PARA ABERTURA DE RECURSO REQUERENTE AO SIC 10 DIAS
PRAZO PARA TRATAMENTO DO RECURSO AUTORIDADE DO RECURSO AO REQUERENTE 5 DIAS

Autoridades competentes para o exame dos pedidos de recursos

Nome Departamento Endereço
Nome do Ouvidor (Ouvidor) - Av. do comércio s/n, centro